efeito_3d_antes_depois

Como fazer Efeito 3D nas Fotos com o Photoscape

Aprenda como aplicar um efeito em 3D em suas fotografias digitais utilizando o editor de imagem grátis Photoscape. Neste tutorial, você conta com o apoio do texto e o auxílio da nossa videoaula preparada exclusivamente para você, bem como os 8 passos necessários para chegar no efeito 3D.
escrever-nome-areia-online

Como escrever nome na areia da praia online

No tutorial de hoje, nós ensinaremos através da nossa videoaula, como escrever seu nome ou qualquer palavra na areia da praia online. Esta é uma montagem de fotos disponível no site Photofunia. Você não precisa pagar, baixar ou instalar qualquer programa editor de imagem em seu computador, faça tudo online e grátis.
photoscape-efeito-fake-perfeicao

Como fazer efeito Perfeição em foto no Photoscape

Nesta videoaula você irá aprender passo a passo como aplicar um efeito Fake Perfeição em suas fotos utilizando o editor de imagem grátis Photoscape. Você pode acompanhar todas as etapas da aplicação do efeito assistindo a videoaula ou, se preferi, siga as instruções disponíveis no artigo: lá você conta com a 7 combinações necessárias para chegar ao efeito Fake Perfeição.
escrever-com-giz-asfalto

Escrever com giz no asfalto online

Crie e divirta-se com as montagens de fotos super divertidas disponível no site Photofunia.com. Este site dispõe de vários efeitos, montagens, colagens, sobreposições para você adicionar em suas fotos e divertir-se publicando-as nos perfis de suas redes sociais. Confira no artigo, como escrever seu nome e um desenho com giz no asfalto.
montagem-de-fotos-nova-york

Fazer montagem com fotos em Outdoor online

Neste tutorial, preparado pela nossa equipe do site Montagem com Fotos.com.br, você aprenderá com fazer uma linda e impressionante montagem com suas fotos em paineis de Outdoors em via públicas das ruas de Nova York. Veja como é simples, fácil e prático criar montagens sem programas editores de imagem pagos.
moldura-dia-dos-namorados-12

Molduras para Fotos do Dia dos Namorados

Chegando o Dia dos Namorados, data muito especial e romântica, muitos casais buscam novas alternativas de presentes para estar presenteando seu amor. No dia 12 de Junho, você pode preparar uma linda moldura personalizada com lindas frases românticas com suas fotografias. Veja como você pode aplicar uma moldura pronta em suas fotos sem o uso do Photoshop.
colagem-4-fotos

Como fazer montagem com 4 fotos

É muito comum querermos juntar 4 ou mais fotos em um só. Muitas vezes recorremos aos famosos programas editores de imagem como Photoshop e Photoscape, pois associa-se que estas seriam as melhores formas para conseguir um bom resultado, entretanto, esquecemos que os serviços online têm apresentado um ótimo desempenho quanto a isso, portanto, hoje iremos aprender como fazer uma montagem com 4 fotos online.