montagem dia das criancas2

Molduras para Dia das Crianças

Aprenda como fazer uma foto moldura especial para o Dia das Crianças e divirtas fazendo belas montagens com as fotos de seus filhos, sobrinhos, amiguinhos, etc. Aprenda a fazer sua montagem passo a passo sem programas.
montagem-dia-das-criancas

Montagem de fotos para Dia das Crianças

Chegando o Dia das Crianças, você pode conferir vários modelos de montagens de fotos para você se divertir com seus filhos, sobrinhos e até mesmo alunos. Crie montagens com personagens bíblicos, de desenhos animados, animais, lugares, etc. Não precisa de programas nem conhecimentos sobre edição de imagem. Confira no artigo!
caricatura online

Como transformar foto em caricatura online

Neste artigo você irá se divertir conhecendo o aplicativo que gera uma caricatura a partir de suas fotos publicadas em seus álbuns do Facebook. Para acessá-lo e gerar seu cartoon, basta seguir as instruções do nosso tutorial. Clique e confira!
efeito_desenho_animado

Como transformar fotos em desenho animado

Transformar suas fotos em desenho pode ser uma tarefa simples e divertida, você não precisa saber nada sobre edição de imagem, muito menos ter que instalar programas em seu computador. Faça tudo online e sem sair do Facebook. Tutorial simples e prático para você.
efeito_textura_na_foto

Aplicar Efeitos com texturas em Fotos

NO artigo de hoje você irá aprender como aplicar um efeito textura muito legal em suas fotografias digitais. O legal deste artigo é que você não precisará de nenhum programa para aplicar os efeitos incríveis. Tudo será feito através do aplicativo para Facebook Photomania em um processo muito simples e prático.
pintura_3d_fotos

Fazer Pintura em 3D com Fotos no Facebook

Divirta-se com o aplicativo para Facebook Photomania. Com ele você pode criar montagens fantásticas e aplicar lindos efeitos em suas fotos que compõem seus álbuns no Facebook para deixá-las com o aspecto mais bonito.
foto-desenho

Transformar foto em Desenho Online

Aprenda com transformar suas fotos publicadas no Facebook em um lindo desenho preto e branco sem precisar sair do Facebook ou utilizar programas editores de imagens. Faça tudo sem sair do Facebook e ainda compartilhe para seus amigos.
nome-grafite-online

Como escrever nome em Grafite online

Neste artigo, você irá aprender como fazer seu nome em grafite online sem precisar de programas, você irá aprender como usar o site Photofunia.com para criar lindos efeitos em grafite com seu nome ou o nome de seu amigo ou pessoa amada.
montagem_preto_e_branco

Como fazer montagem criativa preto e branco

No artigo de hoje você irá aprender como fazer uma montagem de fotos preto e branco criativa com suas fotografias digitais utilizando o editor online grátis PicJoke.net. Você irá se divertir com os modelos disponíveis no site. Escolha seu modelo, carregue sua imagem, depois salve a montagem pronta em seu computador.
montagem-de-fotos-famosos

Montagem de Fotos com Famosos

Aprenda como fazer lindas montagens de fotos com seu artista preferido sem precisa instalar programa em seu computador ou conhecer muito de edição de imagem, faça tudo online e grátis através do nosso tutorial passo a passo. Confira a lista dos artistas na lista e faça sua montagem agora mesmo.