colagem_3_fotos_photoscape

Como fazer Colagem de Fotos no Photoscape

,
Já pensou como é feita aquelas montagens de várias fotos formando apenas uma? Esse recurso é conhecido como colagem de fotos e você ser pode criar um facilmente utilizando um editor de imagem grátis, simples e prático de usar: O Photoscape. Neste artigo, iremos aprender como fazer fazer uma colagem de fotos no Photoscape.
montagem de fotos de natal

Montagem de Fotos para o Natal

O Natal está chegando e muitas pessoas se divertem de muitas formas. No mundo das redes sociais, uma das melhores maneiras de se divertir é enviar mensagens nas redes sociais ou mesmo fazer aquela linda montagem de fotos natalina para compartilhar com amigos e familiares. Aprenda como fazer sua montagem grátis neste post.
efeito polaroid

Como colocar efeito Polaroid nas fotos

Neste tutorial você irá aprender como aplicar em suas fotos o efeito Polaroid utilizando editores online grátis. O efeito Polaroid ficou popularmente conhecido devido a sua pegada vintage que dar um ar de nostalgia nas fotos, além do filtro na imagem o efeito polaroid permite adicionar legenda e moldura simples.
shape_collage-colagem_de_fotos

Shape Collage – Melhor programa para fazer Colagem de Fotos

Neste artigo você irá conhecer um dos melhores programas de criação de colagem de fotos e ainda aprenderá como utilizá-lo de forma mais eficiente para obter excelentes resultados na criação de sua montagem com várias fotos.