montagem com duas fotos

Fazer montagem com 2 fotos online

Nós preparamos uma videoaula super completa ensinando passo a passo como fazer uma colagem com duas fotos utilizando o serviço online grátis no PicJoke.net. Na videoaula abordamos de forma dinâmica e didática os recursos da ferramenta online.
aplicativo-capa-para-facebook

Criar Capa para Facebook Online

Conheça a ferramenta online CoverCanvas e aprenda como fazer uma capa para Facebook utilizando este serviço. Nós selecionamos as melhores ferramentas online que lhe auxiliam na tarefa de está criando uma capa para seu Facebook. O serviço é bastante útil e conta com vários modelos distribuídos em categorias e em temáticas.
adicionar moldura foto

Como adicionar moldura na foto

Aprenda como adicionar uma moldura personalizar em sua foto utilizando o editor de imagens, PhotoScape. Além do tutorial em vídeo, você pode acompanhar algumas das nossas dicas para escolher boas molduras e fotos para atribuir à sua montagem. Confira também nossa página de download de modelos de moldura grátis para PhotoScape.
antes-depois-da-montagem

Como mudar o fundo da foto no PhotoScape

Nesta videoaula você irá aprender passo a passo como mudar o fundo da foto utilizando apenas o PhotoScape, Veja como é simples alterar a imagem de fundo de suas imagens sem precisar instalar outros programas ou sem recorrer à outros serviços disponíveis na Internet.
montagem-3-fotos-online

Como fazer Montagem com 3 Fotos

Aprenda como fazer uma linda montagem de fotos com molduras prontas com várias temas. Você pode organizar 3 fotos em uma só, deixando um grupo seleto de fotos extremamente simples e prático de visualizar. Veja como é fácil fazer lindas molduras com três fotografias reunidas.