arte e foto montagens

Arte e Foto Montagens – Lindas molduras para suas fotos

Fazer uma montagem de fotos, atualmente, é uma tarefa bastante simples, no entanto, muitos usuários ainda têm dificuldades para fazer, devido o pouco conhecimento sobre edição de imagem ou mesmo por não dispor de um programa editor de…
graffiti_total_galeria

Como fazer Desenho de Grafite

Conheça o aplicativo para fazer grafite online disponível como aplicativo para Facebook. O nome do aplicativo é o Graffiti Total, veja como é simples e fácil grafitar seu nome e fazer lindos desenho em grafite online utilizando o aplicativo para Facebook Graffiti Total.
feliz dia dos pais

Fazer Montagem de Fotos com Molduras

Neste tutorial, nós iremos aprender como fazer lindas montagens de fotos criativas utilizando o site editor de fotos online PicJoke.net. Este site nos permite fazer uma montagem sem precisa saber nada sobre edição de imagens, em seu acervo de modelos você pode escolher quantos desejar dentre as centenas.
recortar_foto_online

Como cortar foto no PhotoShop Online

Aprenda como recortar uma foto no Photoshop sem precisar ter ele instalado em seu computador. Você irá utilizar nosso editor PhotoShop Online disponível gratuitamente em nosso site. Acesse o link e siga as instruções do tutorial.
lata_decorada_com_eva_dia_dos_pais

Dicas de Presentes Criativos Dia dos Pais

Neste artigo, você irá aprender como confeccionar um lindo cartão para presentear os seus pais. Veja dicas de presentes criativos que indicamos para você fugir dos típicos presentes desta data e surpreender seu pai com os presentes feitos pelas suas próprias mãos.