Efeito Tendencia

PhotoScape: Efeitos Para Fotos 2017

Neste tutorial fiz uma pequena lista com os efeitos que serão tendencia neste ano de 2016, você verá que são efeitos lindos e todos eles foram feitos no programa editor de imagem PhotoScape. divirta-se editando suas fotos.
montagem de calendário 2016 com sua foto

Como Criar Um Calendário 2016 Com Sua Foto

,
Ano novo com Montagem nova, aprenda como Criar um calendário 2016 com sua foto estampada nele online, sem precisar usar quaisquer programa de montagem como PhotoScape, photoshop, essa montagem você faz em poucos minutos é muito simples e fácil.
montagem de flores

Como Fazer Montagem Com Flores

,
Neste artigo vou ensinar como fazer uma linda Montagem Com Flores, você verá o quanto é fácil e rápido. Aqui você aprenderá o quanto é simples fazer montagens usando editores online, aprenderá também como aplicar molduras floridas.
efeito photoscape fantastico

Tutorial Photoscape: Efeito Fantástico

O Photoscape nos dar liberdade para fazer as mais variadas combinações de filtros, efeitos e ajustes necessários para deixar nossas fotos mais bonitas. Nesse tutorial, ensinamos como aplicar o efeito fantástico em suas fotos. Um tutorial, simples e prático com um resultado incrível. Confira o passo a passo e divirta-se.
montagem de quebra-cabeça

Como Fazer Montagem de Quebra-Cabeça

Neste artigo estarei ensinando como fazer uma linda montagem de Quebra-Cabeças usando o site Photomontager. Não é necessário ter nenhum conhecimento sobre edição de fotos, pois o site faz todo o trabalho sozinho.