Efeito Photographer No PhotoScape

Efeito Photographer no photoscape

Hoje iremos aprender como fazer Efeito Photographer No PhotoScape, no decorrer do artigo você perceberá o quanto é fácil e rápido fazer suas edições no PhotoScape. Para quem ainda não sabe, o PhotoScape é um programa super completo de edição de imagem para você trabalhar com todos os tipos de imagens, ele é um arquivo de aproximadamente 20MB para baixar. Então se você ainda não tem instalado no seu PC, corra e instale e divirta-se fazendo suas edições.

Se você baixou o programa no seu computador recentemente e ainda não sabe fazer edições nele, então você esta no lugar certo, pois este site foi feito para pessoas como você, aqui nós ensinamos a fazer efeitos de todos os modelos tanto no PhotoScape quanto em outros programas. Fazemos tutoriais ensinando a fazer os efeitos, são fáceis de fazer, você vai adorar.

Neste artigo irei ensinar a fazer Efeito Photographer No PhotoScape, o resultado é impressionante vale muito a pena fazer este efeito em suas fotos, veja o passo a passo no tutorial abaixo.

Tutorial: Efeito Photographer No PhotoScape

01. Abra o PhotoScape, clique em “Editor” e permaneça na ala “Início”.
O2. Abra a imagem que deseja editar utilizando o painel do lado esquerdo do programa e clique em:
× Filtro > Efeito Filme > Portra – Baixo
× Brilho, cor > Inverter a preto e branco
× Filtro > Efeito Filme > Processo Cruzado – Alto
× Brilho, cor > Inverter a preto e branco
× Filtro > Efeito Filme > Agfa – Médio
× Filtro > Vinheta > #6

Depois de seguir passo a passo o tutorial acima, sua fotografia estará pronta! Veja o efeito Photographer aplicado no exemplo da foto logo abaixo:

Efeito Photographer no photoscape

Veja que o efeito ficou lindo na fotografia acima, uma dica que eu dou é sempre que você for aplicar algum efeito em suas fotos procure sempre usar fotos de boa qualidade, com uma boa resolução, dessa forma o efeito fica perfeito.

Espero que tenha dado tudo certo na sua edição, e se você quiser aprender a fazer 6 efeitos que serão sensação neste ano de 2016 clique no link.

Fiquem com Deus e até aproxima.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *