editar pfoto picsart

Se você quer editar suas fotos tiradas com o smartphone, mas sempre acha um trabalhão ter que transferir as fotografias para o computador, editar e depois salvá-las novamente no seu aparelho, o PicsArt Photo Studio é um aplicativo que pode lhe auxiliar nesta tarefa. Com ele é possível editar suas fotos de qualquer lugar e sem precisar saber nada sobre edição de fotos, pois o mesmo possui recursos intuitivos e super fáceis de usar. O aplicativo está disponível para as plataformas Android e iOS. O app é um dos mais completos e usados e um dos editores mobile mais baixadas atualmente, conta com mais de 130 milhões de download até a publicação desse artigo.

Com o PicsArt você pode fazer desde ajustes básicos como corte, remoção de manchas, ajustes de cor, brilho, nitidez, saturação, etc até aplicar filtros, efeitos e molduras, bem como fazer colagens de fotos e escrever em suas imagens, tudo de forma muito prática e intuitiva. Sua interface é descomplicada e bem organizada.

Editando suas fotos no PicsArt

Para iniciar a edição, instale o PicsArte em seu smartphone, para instalá-lo clique aqui. Após a instalação, carregue uma foto no PicsArt Photo Studio por meio da opção “Photo” ou tire uma com a câmera do aplicativo, e depois escolha um dos modos de uso.

editar pfoto picsart

Na parte inferior da tela, onde é exibida sua foto para a edição, basta clicar na ação correspondente e ajustar da forma desejada. A seguir, você confere uma videoaula preparada pela Bia do blog Não sou Amélia.com. Assista e aprenda como usar esse super aplicativo para a edição de fotos.

Espero que tenham gostado da dica de hoje e até a próxima!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.