Efeito natural

Efeito Natural No PhotoScape, é bem simples de se fazer e o resultado é impressionante, este efeito não muda muita coisa na foto, porém realça as cores e os detalhes da fotografia, a foto fica bem marcante. As pessoas costumam pensar que é complicado aplicar efeitos no PhotoScape só por ele ser bem completo e cheio de ferramentas.

Neste artigo você verá o quanto é fácil e quando você já tem alguma pratica se torna rápido e divertido fazer edições no PhotoScape. No tutorial abaixo ensinarei a aplicar Efeito Natural No PhotoScape em suas fotos, se você gostar e quiser aprender a fazer novos efeitos no PhotoScape temos outros artigos ensinando a fazer vários efeitos é só procurar aqui em nosso site.

Se você ainda não tem o aplicativo do PhotoScape no seu Smartphone não perca tempo e instale, assim você poderá sempre fazer suas edições e ir aprendendo a mexer nas ferramentas aos poucos, assim quando você estiver no computador já saberá muitas coisas.

Tutorial: Efeito Natural No PhotoScape

Para começar  abra o PhotoScape clique em “Editor” e permaneça na ala “Início“. Abra a foto desejada para aplicar o efeito e clique em:

  • Brilho,Cor > Brilho > Baixo
  • Brilho, cor > melhora o contraste > Médio
  • Filtro > Redução de ruido > Médio
  • Filtro > Efeito Filme > Velvia > Medio
  • Filtro > efeito filme > processo cruzado > Baixo
  • Contra Luz (Clique no centro do Botão)
  • Filtro > Redução de Ruido > Alto
  • Afinar > 5
  • Filtro → Efeito Filme → Afga → Baixo

Depois de seguir passo a passo o processo acima, veja o resultado do Efeito o antes e o depois, logo abaixo:

Efeito natural

Veja como o resultado é lindo, a foto fica mais marcante, vale lembrar que para o resultado ser igual o do exemplo acima a fotografia que você for aplicar o efeito tem que ser de boa qualidade, ou seja com boa resolução.

Espero que tenham gostado tanto do resultado como das dicas dadas acima, aprenda a fazer novo efeitos no PhotoScape clicando link, você será direcionado para outra página de nosso site, confira!

Fiquem com Deus e até aproxima.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.