efeito_para_fotos_bonito

Como já faz alguns dias que não publiquei um novo efeito para fotos aqui no blog, hoje irei apresentar um aplicativo para Facebook bem legal recheado de lindos efeitos para aplicar em suas fotos. O aplicativo que estou falando é o Photomania. Este aplicativo para Facebook nos permite aplicar lindos efeitos em nossas fotos sem precisa sair da rede social, muito menos que instalar e/ou utilizar qualquer programa editor de imagem em seu computador, você pode fazer tudo isso com o auxílio do Photomania.

O acesso ao Photomania é totalmente gratuito e ilimitado, você pode utilizá-lo quantas vezes quiser e compartilhar sua foto automaticamente em sua timeline para seus amigos. Vale lembrar que no no primeiro acesso será necessário que você dê as permissões necessárias para o app ter acesso aos seus álbuns de fotografias.

Lindos efeitos para suas fotos

No acervo de efeitos deste app, encontramos um vasto leque de opções para você personalizar suas fotos, todos os efeitos estão distribuídos devidamente por categorias; Esboço, pintura, divertimento, Vintage, legal, Popart, amor, artístico.

efeito_para_fotos_bonito

Para aplicar um dos efeitos em suas fotos, basta clicar na categoria desejada, carregar sua imagem através das opções disponíveis, sendo elas; upload a partir de seu computador, fotos de seus álbuns ou álbuns de seus amigos. Para aplicar o efeito mostrado na imagem abaixo, clique aqui.

Depois é só seguir as instruções na videoaula que preparamos para auxiliar você nesta tarefa. Confira logo abaixo:

Depois que você fazer os passos, você ainda pode compartilhar a montagem no Facebook ou salvá-la em seu computador gratuitamente.

É isso ai pessoal, espero que tenham gostado da dica de hoje. Até a próxima.

3 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.