montagem_de_fotos_anderson_silva

Agora você pode se divertir fazendo suas montagens de fotos com o campeão mundial de MMA Anderson Silva, também conhecido com Spider, através do editor online Picjoke.net. O campeão brasileiro de UFC é lutar de artes marciais mistas em muay thai e ex-campeão mundial da categoria peso médio do UFC. Se você é fã de esportes e é praticante ou mesmo admira nosso grande campeão Anderson Silva, agora você pode fazer uma montagem lado a lado com o Spider.

montagem_de_fotos_anderson_silva

O legal disso tudo é que você não precisa saber nada sobre edição de imagem, muito menos ter que baixar e instalar qualquer programa gráfico em seu computador. Basicamente, tudo que você precisa fazer é acessar a página do modelo e seguir as instruções abaixo.

Fazendo sua montagem com Anderson Silva

Para fazer sua montagem com o lutador de UFC, clique no botão abaixo para acessar a página do modelo.

[button size=”large” align=”center” link=”http://pt.picjoke.net/effect/2356-Foto+montagem+de+Anderson+Silva+e+moldura+para+a+colagem” linkTarget=”_blank” color=”red” nofollow=”true”]Acessar Picjoke[/button]

 

Ao clicar no link, você será direcionado para uma página semelhante a que é exibida na imagem abaixo.

1-passo-spider

Clique no botão Escolher arquivo e selecione sua imagem navegando nas pastas de seu computador. Logo em seguida (passo 2), clique no botão Crie sua foto  e aguarde o processo.

Na tela seguinte, você terá as opções de salvar a montagem final em seu computador ou compartilhar diretamente nas redes sociais. Para salvar a imagem em seu computador,clique no ícone Excepto ao disco, localizado abaixo da imagem. Depois é só escolher um local em seu computador, renomear a imagem e clicar no botão salvar. Tudo simples e rápido.

Essa foi nossa dica de hoje, espero que tenha gostado. Até a próxima!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.