cracha-online

O serviço online Photofunia está disponibilizando um novo modelo que nos permite criar um crachá online com foto e texto de nossa preferência. Podemos fazer um crachá sem precisar passar várias horas em frente o computador, é tudo muito simples e fácil. Você não precisa, baixar, instalar ou pagar nada por isso. Basicamente, tudo o que você tem que fazer é acessar a página do modelo, carregar sua foto, digitar o seu texto – nesse caso, o seu nome – e clicar no botão “GO” para gerá o crachá. Confira abaixo o tutorial:

crachá online

O Photofunia é um site de montagem de fotos fantástico que auxilia seus usuários na criação de vários efeitos legais baseados em “presets”, modelos previamente definidos. Esta tecnologia nos permite atribuir efeitos, molduras e bordas em nossas fotos sem precisar de conhecimentos técnicos de edição de imagens.

[button size=”large” align=”center” full=”true” link=”http://br.photofunia.com/lab/badges” linkTarget=”_blank” color=”orange” nofollow=”true”]Acessar Photofunia[/button]

Você pode acompanhar o tutorial em vídeo para seguir as instruções para fazer sua próprio crachá.

Além deste modelo, você ainda pode fazer lindas montagens de fotos a partir dos demais modelos disponíveis no acervo do site. Podemos criar montagens, fazer cartões e aplicar filtros e molduras nas fotografias digitais sem o auxílio de programas editores de imagem. O Photofunia é um dos editores de fotos online mais popular na internet, sobretudo você pode conferir outros sites clicando no link anterior. Se você também gosta de editar suas imagens utilizando programas como o Photoshop, você pode usar a versão online do Photoshop disponível em nosso site.

1 responder
  1. HM says:

    Importante notar que também podem ser feitos os crachás em programas como Photoshop e Corel Drawn. Esse ultimo, sobretudo, que tem a opção de mesclar dados de forma bem rápida.

    Depois só procurar uma empresa que possa imprimir o material em PVC e pronto. Material de qualidade pronto.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.