capa-facebook-criativa

Como fazer Capa para Facebook online grátis

Aprenda como fazer uma bonita imagem de capa para Facebook grátis online utilizando o serviço online Timeline Cover Banner. Você pode estar criando uma linda imagem de capa utilizando qualquer imagem de desejar, bem como fotos de seu perfil do Facebook, incremente sua capa com textos e frases como desejar.
montagem-fotos-coracao

Como fazer Montagem de fotos de coração

Neste artigo nós apresentamos lindos modelos de montagem de fotos já prontos para você fazer uma bela montagem com a foto do seu amor e surpreendê-lo no dia dos Namorados. Nas etapas de todo o processo, você não precisa saber como usar programas editores de imagem como o Photoshop, Photoscape, etc. Basta seguir as instruções do artigo.
capas-facebook-santos

Como fazer capa para Facebook de Time de Futebol

Fazer uma capa para Facebook é uma tarefa relativamente simples e fácil. Embora muitas pessoas escolha buscar uma imagem pronta para adicionar em sua linha do tempo, outras optam por fazer sua própria imagem de capa com suas próprias fotos…
calendario-2013-minha-foto

Como fazer um calendário com sua foto online

Veja como é simples e prático fazer um lindo calendário personalizada com sua foto com imagens de fundo super interessantes e criativas. Você pode fazer um calendário com sua fotografia em uma linda paisagem ou com a capa de seu time favorito. O serviço online que iremos utilizar, disponibiliza diversos modelos de montagens grátis para você fazer o calendário.
phixr

Sites para Edição de Fotos grátis

Neste artigo, confira uma lista dos 7 melhores sites editores de fotos grátis para você editar suas fotografias sem precisar baixar ou instalar nada em seu computador. Você só precisar acessar o site, carregar sua imagem, aplicar seus efeitos desejados, fazer ajuste de brilho, contraste como quiser e depois baixar a foto editada em seu computador.
montagem-duas-fotos-amor

Montagem Romântica com duas fotos

Aprenda como fazer uma linda montagem de fotos romântica com duas fotos para o dia dos namorados. Aprenda de uma forma prática, fácil e rápido como fazer uma colagem de amor com duas fotos, ou seja, uma fotos sua e outra da sua namoradas. Veja como é simples fazer uma linda colagem de fotos utilizando os editores online Photovisi.
reflexo_foto_olho

Como fazer Efeito Reflexo da Foto nos Olhos

Crie um lindo e criativo efeito em sua foto com o Photofunia. Este efeito consiste em um reflexo de sua imagem na pupila de um olho. Muitas pessoas preferem utilizar o Photoshop para esta tarefa, no entanto, o serviço online Photofunia disponibiliza um modelo pré-definido para você carregar sua fotografia e gerar sua montagem online grátis.
montagem-fotos-paisagem

Como fazer montagem de fotos com paisagem

Você quer aprender como fazer uma montagem de fotos online com suas fotografias com uma linda paisagem da natureza, como o Pôr do Sol tropical ou uma noite enluarada sobre o horizonte do mar? Veja como é fácil criar este efeito com o auxílio do site de montar fotos Fun Photo Box. Nós ensinamos neste artigo todas as etapas desse processo sem que você precise baixar, instalar ou pagar por isso, montagem sem marca d'água.
preto-branco-parte-colorida

Como fazer efeito preto e branco com partes coloridas no Photoscape

Nessa videoaula, você aprenderá como fazer um lindo efeito preto e branco em sua foto, destacando algumas parte de sua imagem deixando-a colorida. Você pode utilizar este efeito para destacar uma pessoa na multidão, um objeto com de valor, seja sentimental ou não, ou uma parte do seu corpo que você gosta, até mesmo uma peça de roupa.
foto-efeito-reflexo-piso

Como fazer Efeito Reflexo online nas fotos

Aprenda como fazer um efeito muito especial em suas fotos utilizando o serviço online Reflection Maket. Este site, como o próprio nome já diz, permite aos seus usuários aplicarem um efeito de reflexo em suas fotos, dando a ela a ilusão de que o piso está muito limpo. É bastante interessante, você pode se divertir editando suas fotos online.