Criar montagem de fotos nunca foi tão fácil. Com o surgimento de sites editores de imagem como o BeFunky, por exemplo, tarefas como aplicar efeitos e filtros em fotos, adicionar molduras e fazer ajustes básicos podem ser realizadas em poucos minutos sem precisar instalar nenhum programa em seu computador ou mesmo sem saber nada sobre edição de fotos. Neste tutorial, vamos aprender como usar o editor BeFunky para adicionar lindas molduras em suas fotos.

Tutorial

Para darmos início, clique aqui para acessar o site. Ao ser carregada a tela de edição, clique no menu Carregar e selecione uma das opções disponíveis para fazer o envio de sua fotografia.

screenshot befunky

Após o envio, navegue na barra lateral esquerda e clique no ícone “MOLDURAS” para ter acesso às categorias de molduras. É possível ter acesso aos mais variados modelos de molduras baseadas em temas que variam desde molduras simples, como uma borda projetada estilosa e moderna até modelos mais sofisticados e clássicos.

modelos de molduras

Após clicar na categoria desejada, selecione um dos modelos disponível na galeria(1). Após clicar na moldura, aguarde alguns segundos até ser aplicada. No painel acima (2), use os controles para fazer os ajustes que julgar necessários.

ajustes na moldura

Depois de tudo pronto é possível salvar sua foto no computador, compartilhar no Facebook, salvar na nuvem e até mesmo deixar salva nos servidores do BeFunky. Clique em “SALVAR”, no menu superior e tenha acesso às opções.

salvar foto no befunky

No acervo, você dispõe de modelos free (grátis) e plus, disponível apenas para quem é assinante do site. Para ter um cadastro plus é necessário pagar um valor mensal. Visto a qualidade dos serviços oferecidos pelo site, vale a penas assinar um plano.

Moldura Rolo de Filme por BeFunky

Moldura Rolo de Filme por BeFunky

Conclusão

No BeFunky você encontra ferramentas fantásticas para deixar suas fotos ainda mais bonitas. Clicando aqui você confere uma análise mais detalhada de cada recurso disponível no site.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.