moldura para foto criança

Criar montagens de fotos é uma tarefa bastante divertida, há algum tempo esta atividade só era possível quando se tinha um pouco de conhecimento básicos sobre edição de fotos, altualmente é possível fazer suas próprias montagens sem necessariamente ser um expert, basicamente você só precisa conhecer as ferramentas certas para criar quantas montagens você quiser sem ter nenhum conhecimento sobre o assunto. Nesse post, vamos mostrar uma das melhores alternativas para você mesmo criar suas montagens facilmente sem nenhum programa editor de fotos ou mesmo ter que pagar por isso.

Os modelos que selecionamos para você é infantil, no entanto, você pode navegar no site indicado e escolher qualquer modelo de sua preferência. A ferramenta que iremos usar é o site MontagerPhoto.com. Este site oferece um recurso bem legal que nos permite adicionar molduras personalizadas incríveis em nossas fotografias digitais sem nenhuma dificuldade e a melhor parte é que funciona tudo de graça e é possível usar quantas vezes quiser.

Criando sua montagem infantil

O processo é bastante simples, basicamente, tudo que você precisa fazer é escolher um modelo de moldura de sua preferência, carregar sua foto para o site – fique despreocupado, pois sua foto não fica salva – depois, basta aguardar alguns segundos que sua montagem já estará pronta, depois disso é só salvar sua montagem em seu computador ou compartilhar diretamente nas redes sociais. Confira a seguir passo a passo:

Clique aqui para acessar a página do site contendo os modelos de molduras prontas. Seleciona uma clicando sobre a miniatura. Após ser carregada a próxima página, selecione uma das opções disponíveis para fazer o envio de sua foto. Recomendo fortemente a opções “Browser”, representada pelo ícone de um computador, para enviar uma foto a partir de seu PC.

opções para obter foto

Após o envio da imagem, use os pontos de marcação que ficam nas bordas da foto e mova-os até que fique devidamente ajustado no espaço da moldura.

ajustar moldura foto

Após o ajuste, basta clicar em “Concluir”, no canto superior direito da tela, depois aguarde alguns segundos até que sua montagem esteja pronta. Na próxima etapa, salve sua foto no computador clicando com o botão direito do mouse sobre a foto moldura, selecione a opção “Salvar imagem como”, atribua uma nome do arquivo, selecione um local em seu computador e clique em “Salvar”.

moldura para foto criança

Dicas finais

A imagem que você ver acima é o resultado do modelo que selecionamos para usar como exemplo no tutorial, no site é possível selecionar os mais variados estilos de molduras. Inclusive, você ainda pode criar montagens ilimitadas para a criançada e ver qual delas ficou melhor. Considere usar foto com boas resoluções para obter resultados satisfatórios e até quem saber poder imprimir um banner com uma montagem de seu filho.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.