cubo mágico com fotos

Montar um cubo mágico é um desafio cruel, dificilmente se consegue montá-lo nas primeiras tentativas. Muitas pessoas nem conseguem montar todos os lados, mesmo com inúmeras tentativas. Algumas pessoas conseguem montar um lado, dois, as vezes, três, são poucas as pessoas que conseguem montar os 6 lados. Atualmente, existem até competições mundiais que consiste numa prova de montar o Cubo de Rubik em situações difíceis, por exemplo, debaixo d’àgua. Enfim este é um desafio tremendo, mas o que vamos ensinar aqui não é como montar o cubo mágico passo a passo, mas sim, como montar um cubo com sua foto compondo os lados.

cubo mágico com fotos

Aprenda como fazer um Cubo de Rubik com suas fotos.

Trata-se de um efeito para foto especial disponível no acervo de modelos do site Dumpr. Semelhante aos vários serviços online de montagem de fotos que apresentamos aqui. O Dumpr possui em sua galeria de modelos, montagens e efeitos para fotos curiosos e criativos. Dificilmente encontramos efeitos semelhantes em outros sites. Para ilustrar como funciona o editor online, nós optamos por criar uma montagem com o cubo mágico  utilizando fotos para compor os lados.

Montando um cubo mágico com suas fotos

Para criamos o efeito de cubo de Rubik, como também é conhecido, com sua foto, tudo que você precisa fazer é acessar a página desse modelo, selecionar sua foto e pronto. Para ter acesso ao site, clique no botão abaixo:

[button size=”large” align=”center” link=”http://www.dumpr.net/rubik.php” linkTarget=”_blank” color=”yellow” nofollow=”true”]Acessar modelo[/button]

O próximo passo é carregar sua imagem para o site. Você pode utilizar uma das cinco opções disponível no painel do site, dentre as opções, estão:

[list style=”list5″ color=”green”]

  • Upload > você pode carregar a imagem direto do seu computador;
  • Facebook > selecione uma das imagens de seus álbuns do Facebook;
  • Picasa > carregue uma imagem dos seus álguns do Picasa;
  • Flickr > escolha uma foto direto de sua conta do Flickr;
  • Web URL > adicione a url da imagem que deseja editar.

[/list]

Nesta etapa, nós selecionamos a opção Upload. Portanto, selecionamos uma imagem direto do disco rígido e clicamos  no botão Continue. Conforme mostra a imagem abaixo:

carregar-imagem-cubo-magico

Logo após a conclusão da montagem, você será direcionado para uma página, onde será possível salvar a imagem em seu computador, para tanto, considere clicar sobre a imagem gerada com o botão auxiliar do mouse (botão direito), clique em Salvar imagem como, logo, Salvar

Conclusão

Você pode encontrar outros modelos de montagens mais divertidas navegando no acervo de modelos do site. O processo para gerar sua foto é bastante simples. Modelos como: efeito de desenho na foto, efeito quebra-cabeça, pintura a oleo, imagem refletida, etc, poderão ser encontrados no site.

3 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.