copa_do_mundo_2014

Chegou a Copa do Mundo 2014 no Brasil,as pessoas enfeitam ruas, casas, apartamentos, etc. Todos entram no rítimo da copa, para completar a pedida, que tal fazer lindas montagens de fotos da copa do mundo com suas fotos e deixar seus perfis sociais com a cara da copa?

Através do site PhotoMontager.com nós iremos criar nossas próprias colagens de fotos em comemoração a esse mundial de futebol. Antes de começarmos, vale lembrar que não é necessário que você tenha nenhum programa editor de imagem instalado em seu computador, muito menos ter que conhecer técnicas de edição de fotos. Basicamente tudo que você precisa fazer é acessar o site e escolher os modelos de montagens disponíveis, carregar sua fotos e, depois de fazer o ajuste da imagem na moldura, basta salvar a montagem final e compartilhar em seu perfil do Facebook, Instagram, Twitter ou Google+.

Criando sua montagem para a Copa do Mundo

Para darmos início ao tutorial, primeiramente acesse o site no qual iremos utilizar para fazer a foto montagem. O endereço do site é www.photomontager.com, no entanto, se você quiser ir direto para a página correspondente as molduras abaixo, basta clicar sobre elas.

Escolha sua moldura

Clique sobre a moldura desejada para selecioná-la para fazer sua colagem de fotos online.

campo de futebol montagem

montagem copa do brasil
montagem copa 2014

Depois que você selecionar sua imagem, selecione uma das três opções disponíveis para carregar sua foto para o site. É possível buscar uma imagem salva em seu computador através do respectivo ícone, é possível importar uma foto de seu perfil do Facebook ou tirar uma foto através da webcan.

Depois que sua foto for carregada, clique sobre os pontos que marcam a proporção de sua foto e a ajuste sobre a área destinada a foto. Para terminar sua montagem de fotos online clique no botão “Concluir”, localizado no canto superior direito da tela.

terminar montagem

Depois de concluir o processo de criação da foto moldura, basta clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem e escolher a opção “Salvar imagem como” nas opções disponíveis, em seguida, escolha um local em seu disco rígido e clique em “Salvar”.

3 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.