montagem-fotos-dia-maes

O Dia das Mães é uma das datas mais celebradas entre os brasileiros. Comemorada no segundo domingo do mês de maio, as pessoas buscam presentear suas mães afim de demostrar o seu amor, carinho e respeito. Nessa época, as grandes empresas varejistas vêem essa data como uma oportunidade para está lucrando, as campanhas televisivas agregam tanto valor emocional sobre seus produtos, que as pessoas chegam acreditar que tal presente tornaria inesquecível para sua mãe. Durante todo o mês de maio você é instigado à comprar produtos caríssimos para está homenageando sua mãe, sobretudo, cabe à nós perceber se nossa mãe realmente ficou feliz com seu presente, – pode acreditar, existem muitas mães que além dos caros presentes, elas esperam um abraço sincero ou algo que venha despertar sua emoção de ser mãe – é possível agradar essa mulher guerreira, não só por meio de presentes, abraços e declarações. Neste artigo, abordaremos algumas dicas de como você poderá está presenteando sua mãe com simples presentes. Confira as dicas a seguir:

Restaure aquela foto antiga

Relembrar os momentos antigos nessa data pode ser uma grande alternativa para você está presenteando a “mulher da sua vida”. Qualquer mãe relembra com muito amor e carinho momentos de quando você era um bebê ou aquele moleque pirraça que dava muito trabalho. Restaurar uma foto antiga, colocar em um moldura simples e entregar à sua mãe nesse dia, talvez seja o presente de valor emocional mais valioso que sua mãe já recebera, além do fato de que ela vai lembrar dias felizes, a fotografia sempre estará na sala ou quarto como objeto de decoração.

Se você não sabe como restaurar uma foto com o Photoshop, recomendo-o fortemente, considere acessar o tutorial em vídeo clicando aqui.

Faça cartões do Dia das mães

Outra alternativa a ser considerada neste dia tão especial é fazer um cartão para o Dia das Mães a partir das fotos de quando você ainda era bebê de colo. Caso você não saiba como utilizar programas editores de imagens, poderá recorrer aos famosos editores online. Existem um grande número de sites específicos que podem lhe auxiliar nesta tarefa. Muitas vezes, a montagem final pode ficar até melhor que montagens feitas no próprio Photoshop, considerando o fato de que para fazer um excelente trabalho com este programa, você terá que ter conhecimentos avançados. Portanto, você pode utilizar os serviços online para essa tarefa, pois existem sites que disponibilizam modelos de molduras e cartões exclusivos para o dia das mães.

montagem-fotos-dia-maes

O site FotoMontagens.net, por exemplo, disponibilizam belos modelos de cartões para esse dia especial. Os modelos dispõe de cartões com frases de efeitos sobre o dia das mães, você pode está selecionando um dos modelos – que por sinal são muito bonitos – carregando sua foto e salvando em seu computador, você poderá ainda escolher a proporção da imagem para que assim você possa confeccionar um banner ou um porta-retrato lindo.

Considere acessar nosso artigos onde ensinamos como fazer uma montagem para o Dia das Mães. O tutorial está em videoaula e você pode acompanhar todos os passos, fazer testes de qual foto combinou melhor com o cartão ou mesmo fazer uma montagem diferente para cada foto de sua mãe.


Caso você tenha antigas reveladas, use o Scanner para digitalizar para o computador e assim, utilizar devidadamente para homenagear sua mamãe.

Crie uma capa personalizada para o Dia das Mães

Você pode está homenageando sua mãe de várias formas, por que não demostrar todo seu amor e carilho de filho por meio das redes sociais? Você pode está criando uma capa para o seu perfil do Facebook com frases de impacto ou mesmo com uma lida foto sua junto à ela ou mesmo uma imagem bem especial para esse dia.

capas-facebook-coca-cola-fotos

A empresa Coca-Cola preparou um aplicativo super interessante especial para o Dia das Mães. Você pode está utilizando-o para fazer sua capa para Facebook a partir de modelos prontos ou mosaico de fotos. Confira nosso tutorial passo a passo em Fazer capa para o Facebook do Dia das Mães.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.