salvar-montagem-fotos

No dia 20 de Abril é comemorado o Dia do Disco de Vinil. Nesse dia tão especial, separamos um tutorial bastante interessante para você está fazendo sua montagem de fotos em comemoração a este recurso que fez parte de tanta geração de pessoas que assim como você, adoravam música.

Nesse tutorial, apresentaremos um serviço online muito popular na comunidade brasileira que curtem fazer montagens com suas fotos recorrendo aos sites especializados, utilizaremos o MontarFotoAki.com . Este site dispõe de vários modelos incríveis para você fazer sua colagem com fotos diretamente de seu computador. Apesar do mesmo não dar opções flexíveis para você configurar e ajustar as proporções de sua foto, o próprio sistema trata de ajustar de acordo com a máscara selecionado, deixando sua montagem muito bonita.

Como fazer sua montagem no Montar Fotos Aki.com

O site segue o mesmo método que os demais serviços online já apresentados aqui. O processo de criação de sua montagem se resume em três simples passos:

Acesse ao site clicando aqui;

Ao selecionar seu modelo, basicamente o que você terá que fazer é clicar no botão Escolher arquivo, selecionar sua imagem e clicar em abrir, em seguida clique em Enviar Foto.

selecionar-foto-motagem

Quando sua foto carregar, recorte a área desejada para aplicar à mascara de sua moldura, você clica sobre a extremidade marcada sobre a imagem, arraste as hastes na proporção que desejar, feito isso clique em Fazer montagem e aguarde o processamento concluir.

Para salvar sua foto montagem do Dia do Disco, você dispõe de duas opções; poderá salvar diretamente em seu disco rígido – clicando no botão “Salvar Montagem”, selecionando um local, Salvar – ou enviando sua montagem para seu próprio email ou amigos por meio do botão Envair Montagem por Email, conforme mostra a imagem abaixo.salvar-montagem-fotos

O site faz um belo trabalho, você não precisa saber absolutamente nada sobre edição de imagens avançadas, a seguir, confira como ficará sua montagem após a conclusão:

salvar-montagem-fotos

Bom, essa foi nosso tutorial, espero que tenham gostado. Até a próxima!

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.