Já falamos anteriormente em outro artigo como fazer uma capa personalizada para Facebook online, no artigo apresentamos uma ferramenta online fantástica que permite que você crie um capa para sua timeline online sem a necessidade de baixar ou instalar qualquer programa em seu computador. O CoverCanves, site recomendado para criar sua capa, você cria sua capa a partir das fotos publicadas em seu perfil, o processo é simples e não exige muito de seu conhecimento, você pode escolher um entre vários modelos disponíveis por categorias, sobretudo, muitas pessoas optam por utilizar um programa específico para fazer suas montagens de fotos, inclusive criar uma capa criativa para seu perfil nas redes sociais. Com o objetivo de atender à todos nossos leitores, nós preparamos um guia completo ensinando como fazer uma capa para Facebook personalizada com o Photoscape.

Capa para Facebook em 3D

Selecionamos um modelo super legal que poderá ser usado por qualquer público, tanto para perfil pessoal como para capas para Fan Page, a capa que você irá aprender nessa videoaula utiliza um efeito 3D fantástico, você poderá está criando sua imagem a partir de sua foto atual do Facebook. Trata-se de replicar a foto principal várias vezes posicionando uma acima da outra de forma que a nova réplica ficará sobreposta sobre a imagem original, lembrando um reflexo de um espelho infinito.

capa-personalizada-facebook-photoscape

Videoaula

Nossa videoaula segue uma metodologia didática, bem explicada que proporciona ao leitor uma percepção ampla do uso das ferramentas do editor de imagens Photoscape. Segue no vídeo um ótima qualidade e bom som para você aproveitar ao máximo todas as dicas dadas no decorrer do tutorial.

Conclusão

Através do uso do Photoscape você pode fazer uma capa criativa para seus perfis nas redes sociais em poucos minutos. Após aprender o uso de cada ferramenta, o editor de imagens mais popular entre os internautas lhe auxiliar em várias tarefas relacionadas a criação e a montagem com fotos.

12 respostas
    • Klaylton Fernando says:

      É simples, você pode tirar o Print screen da tela completa, depois você recorta no próprio Photoscape, por meio da aba Cortar. Selecione apenas a área que você deseja manter.

      Responder
    • Klaylton Fernando says:

      É simples, você pode tirar o Print screen da tela completa, depois você recorta no próprio Photoscape, por meio da aba Cortar. Selecione apenas a área que você deseja manter.

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.