colagem de fotos com texto

Crie Colagem de fotos com Texto

Um dos recursos mais usados pela maioria dos jovens e adolescentes usuários de redes sociais são as colagens de fotos. Neste artigo eu ensino como fazer uma colagem de fotos com um texto sobre uma faixa transparente, isso tudo usando o programa editor de imagem PhotoScape.
uma foto ao lado da outra

Colagem de fotos uma do lado da outra

O recurso "Combine" disponível no programa editor de imagem PhotoScape nos permite fazer colagens de fotos posicionando uma foto ao lado da outra. Neste tutorial você irá aprender como utilizá-lo de forma prática e sem complicações.
colagem de fotos para capa do facebook

Crie uma Colagem de Fotos para sua Capa do Facebook

Ontem você conheceu alguns dos recursos de edição de um dos melhores sites editor de fotos online, no artigo de hoje iremos explorar um dos recursos do site pouco visto por seus usuários; vamos aprender como fazer capas para Facebook a partir de colagens de fotos. Confira o tutorial em vídeo que preparamos.
picmonkey editor de fotos online

PicMonkey – Editor de Fotos Online

Edite suas fotos fazendo ajustes, adicionando molduras, texto, aplicando efeitos e texturas utilizando o PicMonkey. Um editor de fotos online que conta com vários recursos para deixar suas fotos mais bonitas. Com ele podemos ajustar brilho, cores, contraste, sombras, etc, bem como remover manchas na pele, marcas de expressão deixando você mais jovem e com a pele mais limpa.
escrever em foto no photoscape

Aprenda como escrever em fotos com o Photoscape

O PhotoScape conta com recursos bem legais os quais podemos aplicar em nossas fotos, um dos mais fáceis de usar é o de escrever nas fotos. Nós preparamos uma videoaula ensinando como usar este recurso de forma bem eficaz, fazendo com que a fonte ganhe um novo estilo.
melhor editor de fotos online

Melhor Editor de Fotos Online grátis

Navegando na internet, encontramos diversas alternativas para substituir parcialmente editores de imagem como Photoshop e Photoscape. Editar fotos não é uma tarefa disponível apenas para quem tem um programa instalado no computador, agora você dispõe de ferramentas online que pode te auxiliar. Confira o melhor editor de fotos online grátis atualmente.
foto com filtro

Como aplicar filtros em suas fotos

Confira um tutorial simples e prático onde ensino à você como aplicar os filtros do Instagram em suas fotos sem precisar instalar o aplicativo em seu aparelho móvel. Conheça o Pixlr, um dos mais populares editor de fotos online já criados atualmente.