colagem-fotos-dia-namorados-2013

Chegando o dia dos namorados, muitas pessoas buscam alternativas para está presenteando sua pessoa amada, seja ela; namorado ou namorada, esposa ou marido. Muitas vezes, apenas o presente em si não é o suficiente para expressar todo carinho e amor nesse dia tão especial, onde os corações estão abertos à declarações de amor de tirar o fôlego.

No dia dos namorados, além de presentear seu parceiro com os típicos presentes dessa data, você poderá ainda surpreendê-lo com uma linda montagem a partir de suas fotos. Pois, além demostrar seu amor, dedicando-se em confeccionar tal montagem, você ganhará seus pontinhos em seu relacionamento.

colagem-fotos-dia-namorados-2013

Dentre as diversas alternativas de montagens de fotos para o Dia dos Namorados, você poderá criar uma simples colagem com a sua foto junto a da seu amor dentro de um coração. É uma montagem super simples de se fazer, uma vez que você pode recorrer aos editores online.

Como fazer sua colagem de fotos romântica

Para fazer sua montagem e surpreender seu amor, utilizaremos um dos mais completos serviços online de colagem de fotos, Photovisi. Este site permite criar várias colagens a partir de suas fotos utilizando os modelos pré-definidos em seu acervo. Através das categorias de modelos, você pode selecionar o link Amor e selecionar o modelo que mais lhe agrade.

[button size=”large” align=”center” link=”http://www.photovisi.com/” linkTarget=”_blank” color=”orange” nofollow=”true”]Acessar PhotoVisi[/button]

Acessando ao site, o único requisito para ter acesso ao editor é a criação de sua conta no site que poderá ser feito através do seu login do Facebook – na videoaula disponível ensinamos passo a passo. Após ter criado sua conta, será necessário que você clique na imagem Escolher um Designer, selecione seu modelo, clique no botão “Adicionar fotos”, selecione as fotos desejadas para compor a colagem, faça os ajustes necessários para deixar sua colagem com desejar, em seguida, clique em “Terminar” para concluir sua colagem.

Acompanhe a videoaula abaixo para fazer sua montagem grátis.

Recomendamos também

4 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.