montagem-fotos-dia-dos-namorados

O Dia dos Namorados é uma data muito especial para todos os amantes, um dia muito especial e traz uma ótima oportunidade para presentearmos a pessoa que amamos. Tradicionalmente, o dia dos namorados é comemorado em 12 de Junho, neste dia podemos demostrar todo nosso amor e carinho por meio de presentes, homenagens, um simples abraços com carícias e palavras de afeto. Podemos comemorar esse dia romântico fazendo um lindo cartão do dia dos namorados ou comprar um lindo presente.

Mesmo com tantas alternativas e soluções que o mercado disponibiliza, muitas pessoas buscam formas mais econômicas e especiais para declarar seu amor. Fazer uma montagem com as fotos do seu namorado, colocar uma moldura na foto do casal, são ótimas formas de está comemorando esse dia. Neste artigo, portanto, apresento dicas de como você poderá criar uma montagem de fotos para o Dia dos Namorados, você pode utilizar desde programas editores de imagens até o editores online mais práticos para fazer um cartão romântico para seu amor.

Montagem com duas fotos online

Você pode fazer sua montagem romântica com duas fotos; uma sua e outra do seu amor, lado a lado. O serviço online PicJoke.net disponibiliza vários modelos de montagens de fotos para o dia dos namorados pré-definidos onde é necessário apenas que você escolha seu modelo a partir dos modelos disponíveis na galeria, carregar as fotos desejadas e gerar sua montagem online em menos de 1 minutos. Acessando a tag namorados, (link disponível no botão abaixo), você terá acesso à um grande leque de opções, onde você opta por fazer uma montagem em comemoração ao dia dos namorados, bem como bordas de prata, ouro, diamante, aniversário de namoro, etc. Para acessar a página, clique no botão abaixo:

Ao acessar o link, clique sobre o modelo desejado para ter acesso à página de criação. O site dispõe de modelos animados, coloridos, temáticos com flores, rosas vermelhas, lindas molduras. Você pode optar por escolher um modelo com duas fotos, dessa forma, você pode usar uma fotografia do seu namorado(a) e uma sua. Para ilustrarmos o processo de criação de sua montagem, iremos escolher um dos modelos. O modelo corresponde a uma simples montagem com duas fotos.

duas-fotos-dia-namorados

Tudo que você precisa fazer é selecionar as fotos.

Clicando sobre o modelo, você será direcionado para uma nova página onde será possível carregar suas fotos para o site e assim prosseguir com sua montagem. No exemplo que escolhemos, só precisamos clicar no botão “Selecionar arquivo” para que assim, possamos escolher as foto desejadas.

criar-montagem-dia-namorados

Suas fotos serão carregadas, para continuar clicque em “Crie sua Foto”.

Após ter selecionados suas fotos, basta clicar no botão Crie Sua Foto e aguarde o site carregar sua nova montagem. Depois da conclusão, será carregada uma página com o resultado final de sua montagem romântica, para salvar em seu computador, basta clicar no ícone do disquete, logo abaixo da imagem. Siga as instruções para salvar a imagem. Você dispõe ainda dos links de compartilhamento de sua montagem, você poderá compartilhá-la em suas redes sociais.

montagem-fotos-dia-dos-namorados

Este é o resultado final do modelo que escolhemos, no entanto, você pode escolher o modelo que desejar.

Na imagem acima você conferiu o resultado final da montagem que selecionamos no site. Este não é um modelo único, você pode escolher um dentre os vários modelos disponíveis no site.

Surpreenda seu amor

Neste artigo você conferiu uma ótima alternativa para está criando uma linda montagem de fotos para o dia dos namorados. Você também pode optar por fazer uma lindo cartão do dia dos namorados muito bonito. Você pode acompanhar a videoaula que segue no post, para acessá-lo clique no link Como fazer cartão para o Dia dos namorados.

4 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.