pai-filho-capa

Através desse tutorial iremos aprender como é fácil declarar um amor fraterno que é o o amor de um filho para com um pai. Pai é algo sublime que desde quando somos criança ele nos dá a direção, nos protege e nos faz uma pessoa independente dando maior apoio. Então irei ensinar como fazer uma montagem de fotos dia dos pais personalizada então por que personalizada por que as montagem não dão um redirecionamento próprio para o dia dos pais, mas ela nos dá um espaço que é a frase onde pode ser colocado todo sentimento através do editor online fazermontagens.net ele disponibiliza um serviço grátis rápido e não precisa fazer cadastros.

Um pai traz orgulho felicidade em uma família é uma base que precisa ser valorizada assim como as mães é uma data especial. Pai uma pequena frase que tem um turbilhão de mensagens que é um porto seguro, melhor amigo companheiro, então declare seu amor aqui você vai encontrar várias montagens uma mais linda que a outra e pode caber com o jeitinho do seu pai mais despojado, na moda, ou tranquilo não importa tem para todos os gostos ao terminar a montagem você pode salvar e imprimir o resultado dando com outros presentes como uma gravata carteira você escolhe qual combina com seu paizão.

Essa é uma das montagens prontas!

pai-filho-capa

Ao clicar no link ou uma das molduras abaixo selecionamos as melhores molduras para essa data tão especial:

molduras-para-dia-dos-pais

Esses são alguns dos modelos disponíveis no site.

1-Passo: Ao entrar no site selecione a moldura clique no botão “carregar foto” espere alguns segundo para a moldura ser gerada

2-Passo:Você pode optar em escolher outros “mosaicos” “molduras” clicando sobre os botões ilustrados

  3-Passo: Ou simplesmente compartilhar em entrar com “facebook”

Dica

Dica: As molduras que tem uma borda pequena escolha fotos bem próximas como do ombro pra cima e as outras com formato retangular da cintura pra cima faça o teste e veja como vai ficar.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.