montagem de fotos de natal

Chegando o Natal, data de se confraternizar e celebrar o nascimento de Jesus Cristo, as pessoas aproveitam a data para se reunir com a família, ir às compras, ganhar e dar presentes, etc. Algumas não sabendo o verdadeiro significado do Natal, preferem cair na gandaia e passar a noite na farra, enfim, não vamos discutir princípios religiosos no artigo. Pois iremos dar algumas dicas de montagens para você reproduzir em suas fotos e assim fazer um álbum de fotos ou mesmo um mural com várias fotos para pôr como decoração na sala ou mesmo com enfeite em sua árvore de Natal.

montagem de fotos de natal

Como sempre ressaltamos a eficiência dos sites de montagens de fotos, hoje não será diferente, pois ao invés de fazer um tutorial ensinando como fazer apenas um modelo de montagem, iremos apresentar aqui algumas alternativas online onde você pode fazer suas montagens, colagens ou aplicar molduras de natal em suas fotos, todas com um aspecto mais bonito para atender à todos os gostos.

Lindas montagens de Natal para suas Fotos

O site que iremos utilizar para realizar esta tarefa é o PhotoMontager. Este site segue a mesma dinâmica da grande maioria dos sites que dispõe da tecnologia presets – configurações previamente definidas – como ele podemos navegar entre as várias categorias, escolher um modelo e carregar nossa foto para compor a montagem. Para criamos uma montagem de Natal, iremos acessar a categoria Christmas (natal). Após carregar a página, fique à vontade para clicar no modelo que mais gostar, após ter escolhido o modelo, será carregada uma nova página onde será possível carregar sua foto.

carregar_fotos_photomontager

Você terá três opções para carregar sua foto para o site, sendo elas: a partir do computador, webcam ou a partir de seus álbuns do Facebook. Após carregar sua foto para o site, siga as instruções da videoaula abaixo que preparamos para lhe auxiliar nesta tarefa.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.