montagem-albert-einstein-quadro-negro

Muitos usuários buscam os serviços online para fazer montagens de fotos a fim de personalizar e dar mais vida em suas fotos, outros nem tanto, existem usuários que gostam de publicar montagens engraçadas ou criativas a pontos de se tornarem virais. Agora imagine publicar um imagem com a foto do físico alemão Albert Einstein frente ao quadro negro com um nome ou frase escolhida por você, tudo isso sem que você tenha o trabalho de ter que editar e montar tal montagem passo por passo. Tem um serviço que faz isso em apenas três passos; digitar o nome, frase ou texto, visualizar e salvar. Você poderá está utilizando tal serviço para se divertir com seus amigos, dar ênfase à algo que você que expor, etc.

montagem-albert-einstein-quadro-negro

O site em questão é o Hetemeel. Este serviço permite que você crie montagens divertidas utilizando personagens renomados, como é o caso; Albert Einstein. Nesta montagem você irá conhecer essa ferramenta que permite que você adicione qualquer texto no lousa onde o físico está a escrever.

Escrevendo seu texto no Quadro negro de Albert Einstein

Basicamente o que você terá que fazer é acessar a página da ferramenta clicando aqui. Ao carregar a página, apague o texto da caixa e digite o que quiser. Você pode alterar o texto sobre esta imagem para o que quiser. Mudar o texto no formulário e clique em “Preview image”. O texto na imagem também muda. Você pode alinhar o texto com espaços e Enter. Se você estiver satisfeito com o resultado, clique em “Save this image” na parte inferior da página.

montagem-dinamica-albert-einstein

Dicas do que postar

Dentre tantas coisas que você pode publicar no quadro do físico alemão Albert Einstein, você pode postar frases irônicas, dicas importantes, até mesmo usar para afirmar algo para um público específico, no meu caso, possuo uma página no Facebook com vários fans que esperam todos os dias uma dica sobre Dança de Rua. Como costumava publicar a frase na própria caixa da Fan Page, resolvi utilizar esta ferramenta, como consequência, conseguir vários bons feedbacks.

Bom, espero que tenham gostado da ferramenta e até a próxima.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.